Os lutadores André Capaça, Jorge Marreta, Felipe Pintolândia, Wanderson Stronda e Jerry, da academia Team Leal Trindade de Jiu-Jítsu e MMA, venceram no Caracaraí Fight de MMA, realizado na noite do último sábado, no município que dá nome ao evento. Ao todo, o evento teve 10 lutas, e a equipe se sagrou como a mais vitoriosa
O triunfo de Capaça foi sobre o lutador Raylan, que desistiu da luta no segundo round, após machucar o joelho, no combate da categoria até 70 quilos, pela qual Stronda também lutou e venceu por nocaute técnico, o atleta Gangster.
Já Marreta venceu o atleta Kan, por nocaute, pela categoria até 85 quilos. Na disputa até 57 quilos, o atleta Felipe Pintolândia derrotou o lutador de Caracaraí, Teixeirinha. Por fim, o lutador Jerry venceu, por pontos, o combatente Pagé, pela categoria até 60 quilos. O lutador Marcos Andrey, que também integrava à academia Team Leal, perdeu por nocaute técnico para o atleta André Pirulim, pela categoria até 70 quilos.
Para o técnico da equipe, Wilson Leal, “a participação foi excelente, pois todos atletas estavam aguerridos e fortes”. Ele também enfatizou a preparação de dois atletas para o Roraima Show Fight de MMA, marcado para novembro. Da academia, os lutadores que vão lutar neste evento, são: o próprio Wilson Leal, e Jorge Marreta, que fará a revanche contra Kinton Demolidor. Ambos se enfrentaram pelo IFC Combat em 2013, onde Marreta nocauteou Demolidor.
A equipe recebe o apoio da academia Gigantes de Aço, e é patrocinada por: Rosas Ateliê, Ar-condicionadosTechfrio, Julinho da Giullya Confecções, Massas Floresta, Fina Massas, Stélio Dener, Adams Rabelo, Powermuscle, Salão Arte em Fios e Drogaria do Trabalhador
Esporte