
Na noite desta terça-feira (25), o clássico entre Baré e Atlético Roraima, válido pela 6ª rodada do Campeonato Roraimense, terminou empatado por 0 a 0. Com o resultado, o Baré alcançou a terceira colocação na tabela, com 4 pontos, enquanto o Atlético Roraima permaneceu em quinto lugar, com 2 pontos.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi marcado por poucas chances claras de gol. O Baré dominou as ações ofensivas, mantendo a posse de bola por mais tempo e criando as poucas oportunidades da etapa inicial. As investidas do time colorado ocorreram principalmente pelas laterais do campo, com destaque para os alas Ely e Renan Tiago.
Por sua vez, o Atlético Roraima quase não pisou no campo de ataque. A equipe tricolor se posicionou no campo defensivo, chamando o Baré para roubar a bola e sair no contra-ataque.
A melhor chance da primeira metade do jogo aconteceu após uma cobrança de escanteio do Baré. A bola, que bateu na zaga do Tricolor, quase entrou contra o próprio gol, mas o goleiro Edu conseguiu evitar o gol, tirando a bola em cima da linha.
Segundo tempo
O segundo tempo foi marcado por duras faltas e expulsões de ambos os lados. A árbitra Eliane Nogueira aplicou dois cartões vermelhos: um para o zagueiro Thyago, do Baré, por impedir um contra-ataque do Atlético Roraima, e outro para o zagueiro Nego, do Tricolor Roraimense, aos 40 minutos.
Com a bola rolando, o Baré seguiu com o mesmo ritmo da primeira etapa, mas encontrou dificuldades para entrar na área do Atlético Roraima. Mesmo com a superioridade, o Colorado teve apenas uma chance clara de gol, após uma cobrança de escanteio de Ely, que encontrou a cabeça do atacante Coca, mas a bola foi para fora.
O Atlético Roraima teve algumas tentativas ofensivas, mas sem efetividade por parte dos atacantes. A melhor chance do Tricolor ocorreu com o meia Xaropinho, que finalizou com força da intermediária, mas a bola passou ao lado da trave.
O jogo terminou em 0 a 0, com o resultado, o Baré somou 4 pontos e subiu para a terceira colocação. O Atlético Roraima, por sua vez, segue com 2 pontos e permanece na quinta posição.
Próximos jogos
O Baré enfrenta o líder Monte Roraima no sábado (1º), enquanto o Atlético Roraima voltará a campo para enfrentar o Rio Negro na próxima terça-feira (4). Ambas as partidas serão no estádio Canarinho.