O jogo entre o Brasil e Camarões desta sexta-feira, 2, contou com pouca movimentação nas ruas de Boa Vista. Um dos motivos segundo os torcedores, é a vaga para a disputa nas oitavas de finais já estar garantida, portanto, a grande maioria optou por ficar em casa.
Os familiares de Ana Rodrigues, se reuniram na residência da professora, que conta que a casa é o point de encontro para eles. Animados e apreensivos, todos vestiram a camisa para torcer pela vitória do Brasil.
“Somos família e gostamos de estar sempre reunidos. Família é isso, união e amor”, disse emocionada.
Pelas ruas, houve pouca movimentação de pessoas e uma chuva na cidade por volta das 15h30 desta sexta, também foi um dos motivos. Apesar disso, os bares da Avenida Ville Roy contaram com o público fiel que opta sempre por algo mais animado e fora da rotina.
Leonardo Assis, de 22 anos, se reuniu com os amigos no ‘Galpão 95’ para assistir ao jogo. “Estou super animado, é um evento de quatro em quatro anos. Hoje será três à zero no segundo tempo, gol do Pedro que vai entrar, escreve!”, afirmou o jovem.
No local, o roraimense e volante do Clube de Regatas do Flamengo, Thiago Maia, aproveitou para acompanhar o jogo em uma área de camarote do bar. Confira imagens do jogador e a equipe.