Os brasileiros seguem na busca por medalhas nos Jogos Olímpicos Rio 2016, com destaque novamente para a Ginástica Olímpica. Nesta segunda-feira, 15, ocorre as finais individuais das argolas masculina, com Arthur Zanetti, que disputa o bicampeonato olímpico; e da barra de equilíbrio, com a ginasta Flávia Saraiva. As competições começam a partir das 14 horas (Horário de Brasília). Ambas as atividades serão realizadas na Arena Olímpica do Rio.
Na vela, Robert Scheidt luta para faturar o bronze olímpico, pela classe Laser. A prova ocorrerá também às 14 horas, na Baía de Guanabara. Pelo basquete masculino, a seleção Brasileira enfrenta a Nigéria. Obrigatoriamente, o time precisa vencer para se manter na disputa. A partida acontecerá às 14h15, na Arena Carioca 1.
No vôlei de praia masculino, às 16 horas, na Arena do Vôlei, em Copacabana, a dupla Alisson e Bruno enfrentam a dupla norte-ameracana Philip Dalhausser e Nicholas Lucena. A partida é válida pelas quartas-de-final. Pelo Handebol masculino, a seleção brasileira enfrenta hoje a Suécia. A partida será às 15h40, na Arena do Futuro. Caso vença, o país avança para as fases decisivas.
Já pela parte da noite, as 22h35, no Maracanãzinho, o Brasil enfrenta a seleção da França, pelo vôlei de quadra masculino. A partida definirá as posições em que o país se classificará para as etapas de mata-mata. E fechando a maratona de competições, haverá as finais dos 400 metros feminino, no Estádio Olímpico.