O Campeonato Roraimense de Futsal Adulto não poderia ter um reinício de rodada melhor que este. Constelação/Estácio e Jasc/Jump Store se encaram às 20h10 desta terça-feira, 06, no Ginásio Hélio Campos. O confronto promete ser um grande jogão de bola, visto os últimos jogos envolvendo os dois clubes.
Para o time das estrelas a continuidade do trabalho desenvolvido, já que a equipe segue com 100% de aproveitamento e consequentemente sem saber o que é derrota. Até aqui, os constelares obtêm 12 pontos no campeonato oriundos de quatro vitórias em quatro jogos.
Por outro lado está o Jasc, com seis pontos na competição e é o segundo na tabela de classificação. Os comandados de Julio Belmont estrearam com vitória sobre o Caxiense por 4 a 1, porém, oscilaram. Perderam o jogo da sequência diante do próprio Constelação por 4 a 1, venceu o Vivaz por 3 a 2 e no jogo que abriu o returno perdeu por 6 a 2 para o Caxiense.
O Constelação com seus pontos obtidos até aqui já está garantido na final do Estadual, onde apenas dois primeiros na tabela de classificação irão à decisão da competição, ou seja, apenas uma vaga está em aberta o que deixa o jogo extremamente importante para o Jasc.
Para Olano Matos treinador do Constelação, a proposta do clube permanece a mesma e prometeu determinação de seus comandados.
“O Constelação vai entrar com a mesma proposta que ele vem jogando essa e todas as competições que ele joga. Com muita vontade, determinação, muita qualidade , pra que a gente possa sair com mais uma vitória e continuar com a mesma tranquilidade que estamos nessa reta final de competição. Respeitamos muito a equipe do Jasc, sabemos da força deles, mas também sabemos da nossa, da nossa vontade e é isso que vamos fazer, correr atrás de mais uma vitória”, explicou.
Até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta de Julio Belmont, treinador do Jasc/Jump Store para comentar o confronto desta terça-feira.