FUTSAL

Constelação empata em 1 a 1 diante Nova Geração-DF, pela Taça Brasil

José Roberto anota para os estrelados. Guilbert deixa tudo igual para os candangos.

Constelação segue sem vencer na Taça Brasil de Futsal, Divisão de Acesso. Crédito: Cecília Prutchansky/CBFS
Constelação segue sem vencer na Taça Brasil de Futsal, Divisão de Acesso. Crédito: Cecília Prutchansky/CBFS

O futebol de salão roraimense respira com aparelhos na 51° Taça Brasil de Futsal, Divisão de Acesso 2024. Pela terceira rodada da primeira fase, o único representante roraimense na competição, o Constelação empatou em 1 a 1 diante o Nova Geração-DF, na noite desta terça-feira (30), no ginásio Poliesportivo Sesc Ler, em Goiana, interior do Pernambuco.

O time roraimense somou um ponto na competição e ocupa a terceira colocação do grupo B, fora da zona que vai ao mata-mata. O Nova Geração vem atrás pelo saldo de gols e está fora da fase seguinte.

Com inúmeras defesas, goleiro roraimense Cleiton ganhou prêmio de craque do jogo. Crédito: Cecília Prutchansky/CBFS

Duelo pegado, Constelação cede empate

Dentro de quadra, o time do professor Olano Matos não liquidou no primeiro tempo por falta de frieza e qualidade nas finalizações, o time até que criou, saiu na frente, controlou partes do jogo, mas cedeu o empate lfk na sequência, quando estava bem no jogo.

Após um primeiro tempo absurdo no equilíbrio, gols somente na etapa complementar. Aos 13 minutos do segundo tempo, o Constelação abriu o placar, com José Roberto.

Os rivais do Distrito Federal chegaram ao empate aos 16, com gol de Guilbert. Ele jogou água no chop roraimense e deixou tudo igual: 1 a 1.

Próximo jogo

Pela quarta rodada da Taça Brasil, o Constelação irá medir forças contra o Esporte Clube Traipu (AL), às 20h30 de hoje, no ginásio Sesc Ler, em Goiana, na Grande Recife.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.