O Constelação/Estácio venceu o Vivaz por 8 a 5 pelo segundo jogo da melhor de três da decisão da Taça Cidade de Boa Vista de Futsal da categoria Adulta e com o resultado o ‘Time das Estrelas’ levou a decisão para o terceiro e último confronto do play off, marcado para as 20h10 do próximo dia 10, no Ginásio Hélio Campos.
Mesmo com a derrota o Vivaz mantém a vantagem de jogar por um empate para ser campeão, pois venceu o primeiro confronto por 3 a 2 e leva um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha na fase classificatória.
Para levantar a taça de campeão, o Constelação terá que vencer o último jogo e assim conquistar o título da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).
O jogo desta terça-feira foi um dos mais movimentados. Jogando por um empate para ser campeão, o Vivaz largou na frente e abriu o marcador logo a 1m15s com Felipe Ribeiro. O Time das Estrelas empatou com Sabará a 1m57s e o mesmo Sabará virou para 2 a 1 aos 3 minutos. Lauan deixou tudo igual aos 6m58s. Dimas fez 3 a 2 para o Constelação aos 12m03s e Walter ampliou para 4 a 2 aos 14m31s. Raylson deixou o placar em 5 a 2 aos 17m14s, Dinho descontou para o Vivaz aos 22m36s. Romário fez o dele aos 27m e deixou o placar em 6 a 3. Felipe Ribeiro fez o segundo dele no jogo e o quarto do Vivaz aos 28m29s. Alexsandro fez 7 a 3 aos 33m28s. Dinho fez o quinto do Vivas aos 32m52s e Walter fechou a conta em 8 a 5 aos 38m05s.
O Constelação/Estácio jogou e venceu com Romarinho, Adamilton, Dimas, Raylson e Sabará, além de Alexsandro, Arckson, Erlison, Lucas Martins, Nicolau, Rafael, Ricardinho, Romário e Walter. Técnico: Olano Matos.
O Vivaz jogou e perdeu com Diego, Daniel, Dinho, Felipe Ribeiro e Luan, além de Brenno, Dan, Fernando, Henrique, João Vitor, Jhone, Kayo, Rayka e Willyams. Técnico: Osmar Júnior.
O técnico Osmar Júnior não poderá contar com o atleta Daniel para a decisão, já que levou cartão vermelho e terá que cumprir suspensão.
A arbitragem foi de Rafael Carvalho da Silva e Manoel Messias Oliveira Filho. Os mesários foram Fabíola Santiago Braga (anotadora) e Handrezssa Karollynne de Souza Araújo (cronometrista).