O final de semana foi de muito Jiu-jitsu em Boa Vista com a realização do Iron Fight Prix de Lutas casadas. O desafio no tatame foi entre atletas de Roraima e do Amazonas. Nos confrontos principais Daniel Trindade venceu Adail Aranha e Fafá Pereira derrotou o Rebeca Salignac venceram seus respectivos combates. O evento ocorreu no sábado (14) no Iate Clube.
O público lotou o Iate Clube para acompanhar as dezesseis lutas que abrilhantam a noite a contar com o show de apresentação dos atletas feito pela organização do evento.
Daniel e Fafá não esconderam felicidade de lutar em casa. Eles foram unânimes em destacar que para ser campeão, além de literalmente lutar, é nunca desistir:
“Eu já havia dito que usaria a técnica e usei. Essa vitória não é só minha, é dos meus amigos, alunos da academia, dos parceiros, das pessoas que torcem pra mim. Há mais de duas décadas eu vivo isso, isso é minha vida, e vai continuar sendo. Pra mim foi importante voltar a lutar. O evento foi um sucesso, uma realização inovadora, foi um espetáculo tudo isso daqui”, disse Daniel Trindade após a vitória.
Foi uma das lutas mais importantes da minha vida por ser dentro do Estado com minha família, meus amigos e minha equipe o que fez aumentar a responsabilidade. A gente tem que seguir nossos sonhos, independente que seja no esporte, em qualquer carreira. Tudo é possível. Faço 40 anos este ano, mais de 25 no esporte consegui me consagrar a número 1 do ranking mundial. O lance é não desistir”, declarou Fafá Pereira, número 1 do ranking mundial na categoria Master.
Foto: Divulgação/Iron Figth
CONFIRA OS RESULTADOS DAS LUTAS DO EVENTO: