Esporte

Diovane e James disputam o cinturão

Os lutadores se enfrentam pela luta principal do evento. O combate vale o cinturão da categoria dos pesos galo, do Caracaraí Fight de MMA

Neste sábado, o ginásio Barandinha recebe o Caracaraí Fight 3, no município que dá nome aoevento, localizado a cerca de 140 quilômetros de Boa Vista. Entram no octógono do ginásio, Diovane (da academia Team Roraima) e James LekLek (Caracaraí Fight), pelo principal combate da noite, que vale o cinturão da categoria dos pesos galo (até 61 kg).
O evento, que terá outros oito combates, entre eles, três lutas do kumitê (válidas pelos pesos galo), inicia às 19 horas. De acordo com o regulamento, a luta principal terá cinco rounds de três minutos, enquanto as demais terão três rounds de três minutos.
“O objetivo do Caracaraí Fight é engrandecer o MMA, tanto no município, quanto no Estado. Visa também trazer mais pessoas para dentro da academia e, principalmente, tirar os meninos de rua da marginalidade e das drogas. Além disso, o objetivo do evento é fazer um natal solidário, arrecadando alimentos para as famílias carentes de Caracaraí”, disse um dos organizadores do evento, Fábio Kleison.
Quem quiser prestigiar as lutas e ainda ajudar a quem precisa, pode adquirir as entradas na Drogaria Alfa e no SuperMaiami, em Caracaraí. O ingresso para a arquibancada custa R$ 10,00, e para a cadeira vip, R$ 20,00, mais um quilo de alimento não-perecível.
Confira a relação das lutas:
James Lek Lek (Caracaraí Fight) x Diovane (Team Roraima) – peso galo (61 kg)
Cadu (Pedro Mardem) x Tiago (Força e União) – peso pena (66 kg)
Wanderson Stronda (Team Leal) x Pitbull (Baliza MMA) – peso leve (70 kg)
Robson (Caracaraí Fight) x Adam Aranha (América Champion) – meio-médio (77 kg)
Carlian (Team Leal) x Leandro (GB Manaus) – peso pena (66 kg)
André (Castro Team MMA) x Filipe (Team Leal) – peso galo (61 kg)
Kumitê – peso galo (61 kg):
Jhow (Caracaraí Fight) x Leandro (Team Leal)
Leandrinho (Castro Team MMA) x Rafael Gago (Trindade Alto Alegre)