Esporte

Edinho lamenta revés do Mundão na Copinha:

Técnico do São Raimundo enaltece garra da garotada macuxi diante o poderoso Internacional 

O São Raimundo-RR enfrentou logo de cara o Internacional, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O atual campeão do torneio e atual campeão brasileiro sub-20. Revés por 2 a 0 para o Colorado. Na tarde noite da última terça-feira (4), no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, interior paulista.

“Enfrentar uma grande equipe como o Internacional é muito difícil. É uma equipe grande e organizada. Tivemos muita ansiedade no início do jogo e começamos a se organizar depois dos 30 minutos do primeiro tempo. Quando voltamos do intervalo fomos muito melhores do que no primeiro. Tivemos muitas oportunidades e poderíamos ter empatado o jogo. 

Em jogo chuvoso, os gaúchos venceram com gols de Estevão e Lucca. Na outra partida do grupo 25, no duelo entre os paulistas da Portuguesa dos Desportos e União Mogi terminou empatado sem gols. O Inter larga na liderança e a Lusa e os anfitriões dividem a vice-liderança. O São Raimundo larga na lanterna.

O técnico Edinho Oliveira do São Raimundo exaltou a força de vontade e tentativa de reação da garota macuxi. Em partida que o único representante roraimense saiu atrás e tentou diminuir o prejuízo. Com pênalti desperdiçado por Rafinha na etapa final. Após gol legítimo anulado de Leandrinho.

O São Raimundo caiu em um dos grupos mais fortes da competição. São sete títulos da Copinha dentro da chave. Cinco do Internacional e dois da Lusa. E o próximo embate ocorre às 15h15 (horário de Boa Vista), contra os donos da casa União Mogi. A chave tem como sede a região do Alto Tietê, estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes (SP).