Em busca do sonhado bicampeonato do Campeonato Roraimense, o elenco do Real se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (3), no estádio Ribeirão – o “Alçapão Amarelo”. A praça esportiva é querida pela massa do Quadricolor, foi lá que o Destemido Esquadrão de São Luiz do Anauá foi campeão do Estadual, em 2011.
A semana de clássico começou e o foco tem sido total em Senador Hélio Campos. Todos os atletas participaram do trabalho tático, que abriu a preparação para “pedreira” diante o rival São Raimundo.
O técnico Antônio Carlos reuniu o elenco no gramado antes das atividades e deixou claro para os atletas o peso e a responsabilidade que é vestir a camisa do Real, com clássico “Capital x Interior” pela frente.
Após um trabalho de aquecimento dirigido pelo auxiliar e preparador físico Jairo Martínez, o professor Antônio Carlos reuniu dois times-bases, com coletes azul e outro de amarelo. Por várias vezes, a bola parada e a saída de bola foram corrigidas.
A delegação do Real participa de trabalho apronto na tarde desta terça-feira (4), no Ribeirão. E o tradicional “rachão” fecha na quarta o cronograma.
Em 2023, Real e São Raimundo duelaram duas vezes, o Alvicleste levou a melhor, venceu por 6 a 3 no turno e por 2 a 1 no returno.
Próximo jogo
Pela terceira rodada do grupo B do primeiro turno, tem choque entre líderes invictos por vir. O Real volta a campo contra o São Raimundo, na quinta-feira (6), às 20h30. Os dois times têm seis pontos e duas vitórias.
Por João Paulo Oliveira