Em busca do bicampeonato do Roraimão, o Real participou de treino apronto no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista. Neste domingo (19), o Maior do Interior chegou a 35 dias de pré-temporada. O troféu do Estadual garante ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, em 2024.
O técnico Antônio Carlos reuniu o plantel e comandou atividade tática e de campo reduzido, a pouco mais de 48 hs da estreia na temporada. Após intensas correções de posicionamento e avaliações na bola parada, os atletas foram divididos em dois times, um de colete azul e outro de colete amarelo.
Os setores mais concorridos no elenco e que deixam dúvidas ao torcedor, é a vaga de 9, reforço de peso Blaise tem briga direta com o veterano e experiente Branco. El-Tanque e El-Matador unidos pelo melhor do Maior do Interior. Os goleiros Joanderson e Bruno Souza vivem uma rotina intensa de treinos por titularidade.
Goleiros: Joanderson e Bruno Souza.
Lateral-direito: Eder Miller
Zagueiros: Júnior Souop, Elielton, Sérgio Baiano, Maurício Marinho e Rogério.
Laterais-esquerdos: Maia e Dione.
Volantes: Matheus Gonzaga, Dupond e Marcos Vinícius.
Meias: Breno, Leandro Silva, Eduardo, Mosquito e Jairo.
Pontas: Lucas Capixaba, Memel, Lucas Souza e Carlos Júnior.
Centroavantes: Blaise e Branco.
A diretoria de futebol desligou o lateral-direito Robinho e o preparador de goleiros Júnior Gomes. Na semana seguinte serão anunciados os substitutos para as mesmas funções.
Estreia oficial
“Clássico do interior”
O Real estreia no Campeonato Roraimense na próxima terça-feira (21), contra o Progresso de Mucajaí, às 20h30 (horário local), no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
Por João Paulo Oliveira