Esporte

Ex-Real, centroavante Jerinha reforça o Mundão para Série D do Brasileiro

Atleta chega para brigar por espaço com Igor Felipe. Raí se recupera de lesão e Carlos Sá e Tomaz estão de molho após fraturas 

O centroavante Jerinha é o novo reforço do São Raimundo para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta de 33 anos acertou contrato para o restante da temporada e treinou com os novos colegas de elenco, na tarde desta segunda-feira (9), no Centro de Treinamento, em Boa Vista.

Jerinha marcou três gols pelo Real no Estadual e foi um dos artilheiros do time na temporada. Tem passagem com bagagem de acesso para Série C e de título do Amazonense, pelo Manaus FC. O atleta chega para brigar por espaço com Igor Felipe. Raí se recupera de lesão e Carlos Sá e Tomaz estão de molho após fraturas.

O novo concorrente a camisa 9 vem confiante para reforçar desta vez o Mundão de Chiquinho Viana. O time do Operário ocupa quarta colocação do grupo A da Série D do Brasileiro. O atleta chega em clima bom, hepta do RR e vem de triunfo por 1 a 0 sobre o Rio Branco no certame nacional.

Ontem (9), o atleta Jerinha já estava regularizado no Boletim Informativo Diário (Bid), o cadastramento dos atletas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Fico muito feliz por essa oportunidade, o trabalho bem feito no Real, que me abriu as portas até aqui e sou muito grato. Agora é pensar no projeto Série D, o São Raimundo é uma equipe que sempre está entre os melhores na chave e busca sempre a classificação. Estou muito feliz por estar aqui, já estou à disposição e quero continuar a confiança adquirida no Estadual e dar sequência. Muito feliz e com muita vontade de começar logo”, disse Jerinha.

Pela quinta rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo volta a campo contra o Humaitá (AC), às 17h (de Brasília), de domingo (15), em Humaitá. 

Por João Paulo Oliveira