O lateral-direito Fabrício marcou gol salvador, que evitou um possível revés do Real para o Atlético Roraima, na noite desta terça-feira (8), pela estreia do Roraimense 2022. Ponto somando que mantém o time de São Luiz do Anauá dentro do g4. Victor e Diego anotaram para o Tricolor da Mecejana. Fabrício deixou tudo igual: 2 a 2. Raikard já havia marcado aos 36 do segundo.
O camisa 2 quadricolor Fabrício aproveitou assistência de Petinha em tiro-livre e mandou para rede de cabeça, aos 45 minutos do segundo tempo, diante o Atlético Roraima. Sem chances para o goleiro rival Neto. Para alegria do professor Alison Menezes e delírio do técnico Fabinho Pedalada.
“Estamos trabalhando com muito foco. Tinha combinado com o Petinha antes de bater a falta, e fomos felizes. Graças a Deus estou concluindo e marcando gols”, disse Fabrício.
O atleta Fabrício foi ovacionado pelos colegas na beira do gramado. Ele confessou que houve um diálogo com Peta, segundos antes do companheiro bater na bola e surtir bastante efeito.
“Feliz demais por estar marcando pela primeira vez com a camisa do Real. Uma sensação de alegria muito grande, que toma conta da gente. Porém, acho que nosso time poderia ter saído vitorioso na partida. Colocamos um ritmo forte de jogo nos minutos finais, poderíamos ter levado esses três pontos para casa”, disse o lateral Fabrício, que marcou seu primeiro gol como jogador profissional.
O Real volta a campo contra o Rio Negro, sábado (12), às 19h15, no Canarinho, pela segunda rodada do primeiro turno do Roraimão.
Por João Paulo Oliveira