Cobrando pênalti, o atacante Davidson marcou o seu primeiro gol com a camisa do Náutico. No triunfo por 1 a 0 sobre o Baré, que garantiu vaga ao time alvirrubro na final do 1° turno do Campeonato Roraimense. O duelo ocorreu no último sábado (2), no estádio Canarinho.
“Foi um gol muito importante, não só para mim, mas para todo o grupo, nos deu a vaga para decisão e com certeza vamos forte pra final. Ficamos cada vez mais preparados e confiantes para fazer um bom jogo e se Deus quiser sair com o título”, disse o atacante Davidson.
Carioca e em sua primeira passagem pelo futebol roraimense, o atacante Davidson dedicou o primeiro gol com o manto do Alvirrubro aos parentes e familiares. Para ele, alicerce que fortaleceu a chegada até ao clube macuxi.
“Gratidão sempre a Deus, mas também a minha família que sempre esteve comigo em todos os momentos. Em especial a minha mãe (que faz aniversário hoje), meu pai e meu irmão. Dedico não somente o gol, mas como também a classificação a eles”, frisou Davidson.
Para tentar atrapalhar os planos do rival Mundão, que tenta o heptacampeonato em RR, o atacante Davidson garante que o gol marcado aos 39 do segundo tempo, embala na chegada à decisão.
“Vitórias sempre animam. Com certeza nós vamos fortes, claro, respeitando o adversário, pois sabemos da força deles, mas não deixaremos de jogar nosso futebol”, disse Davidson.
Pela decisão do 1° turno do Campeonato Roraimense, o Náutico volta a campo às 19h30 desta terça-feira (5), contra o São Raimundo, no estádio Canarinho.
Por João Paulo Oliveira