Esporte

Francys retorna e engrandece o grupo quadricolor:

Atleta volta após desfalque no revés contra o Baré. Lesão no ombro é passado 

Estável no time titular do Maior do Interior, o lateral-direito Francys atuou 270 minutos em campo, em três jogos disputados pelo Estadual. No trabalho físico e técnico ocorrido na tarde desta quarta-feira (31), no estádio Ribeirão – o camisa 2 quadricolor retornou aos trabalhos com bola, após ter desfalcado o Real no último embate contra o Baré.

Titular na posição desde o início da pré-temporada, Francys se recuperou de lesão e agora vem forte, em busca da classificação para o mata-mata do Roraimão. 

“Estou pronto. Nosso dia-a-dia tem sido o mesmo de quando chegamos aqui e fechamos com o Real. Muito trabalho, responsabilidade e dedicação, para que possamos colher bons frutos com essa camisa”, disse Francys.

O jogador Francys deixou claro que o momento de reformulação no comando da comissão técnica não abalou os jogadores.

“Fortalece ainda mais. O professor Cadu chegou e passou muita confiança para nós atletas. Essa confiança ficou também na prática dos trabalhos. Ele vem ensinando coisas novas. Então a gente espera aprender e colocar em prática dentro do campo, o que ele vem passando para nós. Estamos bem confiantes, claro que contra uma equipe que tem a sua força no Estado há seis anos. Respeitamos eles, mas confiamos no nosso trabalho. Tenho certeza que vamos dar o nosso máximo”, disse Francys.

O lateral Francys apontou o título de campeão roraimense de 2011, do Real, como uma peso a mais no manto. Ele garantiu que todos no plantel sabem dessa necessidade de conquistar títulos outra vez.

“A gente sabe do grande peso que tem essa camisa. O que é vestir essa camisa. A gente sabe que o torcedor conhece essa sensação de ser campeão e espera por esse momento novamente. Nossa meta é dar esse prazer para torcida. Degrau por degrau, agora é trabalhar para colocar o Real na semifinal”, empenhou com propriedade Francys.

O Real volta a campo às 18h30 desta terça-feira (29), contra São Raimundo, no estádio Canarinho. O jogo será válido pela quinta rodada do primeiro turno do Roraimão.

Por João Paulo Oliveira