A bola volta a rolar na tarde desta terça-feira, 09, pelo Campeonato Roraimense Sub-17. A segunda rodada será aberta com o confronto entre GAS (Grêmio Atlético Sampaio) e Atlético Roraima – campeão do primeiro turno – em duelo marcado para as 14h30 no Rei Pelé.
Para o Leão, a vitória é de extrema importância, tendo em vista seu último resultado na rodada que abriu o returno. Nesta partida em questão, o GAS perdeu por 3 a 0 diante do São Raimundo e tenta o triunfo e consequentemente os três pontos para seguir vivo no Estadual da categoria. Até aqui GAS não soma nenhum tento.
Do outro lado o Tricolor da Mecejana. O Atlético Roraima, campeão do primeiro turno, estreou na segunda parte da disputa com um empate em 1 a 1 contra o Náutico, tem um ponto até aqui e tenta repetir a façanha da primeira parte do campeonato para chegar ao título Estadual e sagrar-se de uma vez campeão roraimense. Mais próximo do objetivo dentre as quatro equipes, o Atlético Roraima precisa vencer o GAS na tarde de hoje para seguir mais forte ainda.
No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram e quem levou a melhor foi o Atlético Roraima que goleou o adversário de hoje por 9 a 0. É com este mesmo pensamento que os tricolores entram em campo, porém, tentarão superar o GAS que vem com toda a força para o confronto desta terça.
A arbitragem fica por conta de Yungo Paiva, com os auxiliares Kleyton William (nº1) e Márcio Duarte (nº2), já o quarto árbitro ficará a cargo de Roberval Pereira.
Náutico encara o São Raimundo em busca dos três pontos
O encontro entre Náutico e São Raimundo pela segunda rodada do Campeonato Roraimense Sub-17 será um dos mais aguardados do dia. Tudo porque o Alvirrubro vem de empate, tenta o triunfo, enquanto o Mundão vem vitória e quer manter a sequência vitoriosa de olho na conquista do returno. O jogo será realizado nesta terça-feira, 09, a partir das 16h30 no Rei Pelé.
Na rodada que abriu o returno, o Náutico empatou em 1 a 1 com o Atlético Roraima, campeão do primeiro turno e time a ser batido na competição, com isso soma 1 ponto. Já o São Raimundo estreou e bem ao derrotar o GAS por 3 a 0 e com o triunfo soma três pontos e lidera a competição.
O Náutico vem com tudo pra cima do Mundão para chegar a quatro pontos e decidir sua vida na competição. Único a vencer na rodada número 1 do returno, o São Raimundo quer repetir o feito diante do Alvirrubro para se aproximar ainda mais do título do segundo turno e levar a decisão estadual diante do Tricolor da Mecejana.
O jogo terá como árbitro principal José Ordilo com os auxiliares Nilton Pereira (nº1) e Rafael Carvalho (nº2). O quarto árbitro será Gean Carlos.