BRASILEIRO SÉRIE D

GAS leva gol no fim e perde na estreia da Série D

A partida que não teve transmissão por ordem regularmentares da CBF terminou em 1 x 0 para Águia. GAS agora se prepara para jogo em Boa Vista

Jogadores de Águia e GAS em uma disputa de bola. (Foto: Genilson Gomes)
Jogadores de Águia e GAS em uma disputa de bola. (Foto: Genilson Gomes)

O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) estreou com derrota no Campeonato Brasileiro Série D. Jogando fora de casa, no Pará, a equipe roraimense foi superada pelo Águia de Marabá por 1 a 0, neste domingo (20). O gol da vitória dos paraenses foi marcado nos minutos finais da partida, pelo atacante Daniel GTA.

A partida caminhava para um empate sem gols, mas, nos acréscimos, o goleiro Axel Lopes lançou a bola na área do GAS. Daniel GTA, camisa 9 do Águia, subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o fundo da rede, decretando a vitória da equipe da casa.

Além da derrota, o time de Roraima terminou a partida com dois jogadores expulsos, o que complica mais ainda a equipe para a próxima rodada. O jogo não teve transmissão, por motivos regulamentares da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Classificação

Com o resultado, o GAS ocupa a penúltima colocação do Grupo A1, ficando à frente apenas do Humaitá (AC) no saldo de gols. Enquanto o clube roraimense sofreu apenas um gol, o time acreano perdeu por 3 a 0 para a Tuna Luso.

Agenda

Na próxima rodada, o GAS recebe o Manaura (AM) no Estádio Canarinho, em Boa Vista, no sábado (26). Já o Águia de Marabá viaja até o Acre, onde enfrenta o Independência no domingo (27).

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.