Esporte

Gas sofre goleada, desliga treinador e se complica no Brasileiro

O Gas somou oito pontos e ocupa a sétima colocação da chave

Longe de seus domínios, o Leão Dourado conheceu sua quinta derrota no Brasileirão. Por 4 a 0 para o Fast Clube, pela nona rodada do Grupo A1. O confronto ocorreu na tarde do último sábado (31), no estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus (AM). Resultado que custou o emprego do técnico Léo Goiano. O Gas somou oito pontos e ocupa a sétima colocação da chave.

Os mandantes saíram na frente do placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Flamel cobrou escanteio e Saulo falhou na saída do gol e a bola sobrou para Charles, que empurrou para rede: 1 a 0. Aos 44, o goleiro do Gas, Saulo, ainda defendeu um pênalti cobrado por Paulinho.

Charles ampliou para 2 a 0 logo aos cinco minutos do segundo tempo. Ele cortou dois defensores do Gas e mandou seco, rasteiro e indefensável.

O Gas buscou o gol para tentar um possível empate. Se entregou e deu espaços. O time roraimense foi intenso para o ataque, porém, brigou e cedeu contra-ataques. O Fast ampliou para 3 a 0 com Alexandre, que partiu em velocidade e ainda poderia ter passado a bola para Jackie Chan. Aos 49, Wendel chutou fraco, Saulo aceitou e deu números finais: 4 a 0.

O time do Gas representa o município de Caracaraí. O Leão Dourado volta a campo contra o rival São Raimundo, às 17h (local), deste sábado (4), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Pela décima rodada do Grupo A1 do Brasileirão.