Goleiro do São Raimundo, João Vitor: 'Em busca de mais um resultado positivo'

Mundão é Roraima na Série D, diante o líder e dono da melhor campanha Manauara

Goleiro João Vitor em treinamento, no CT do Mundão do Operário. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo
Goleiro João Vitor em treinamento, no CT do Mundão do Operário. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo

O goleiro alviceleste João Vitor reforçou a importância do foco, na décima terceira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação do Mundão chegou a Manaus nesta sexta-feira (12) e não treinou na capital amazonense, o duelo contra o Manauara ocorre neste sábado (13), às 15h local, no estádio da Colina, em Manaus.

“Sabemos que nossa situação hoje apesar das quatro vitórias consecutivas não é nada fácil, mas não poderia deixar de exaltar também o excelente aproveitamento que a equipe vem tendo nessas últimas partidas. Apesar das dificuldades, o nosso foco é sim vencer esses dois jogos que nos faltam e continuar sonhando com essa classificação. Essas vitórias seguidas nos deram uma certa confiança e vamos em busca do resultado positivo”, disse o goleiro João Vitor.

João Vitor foi crucial de baixo das traves do Mundão. O goleiro alviceleste realizou cinco defesas cruciais, quatro delas na etapa complementar e duas nos acréscimos, quando o Mundão soube suportar o poder ofensivo do Trem, que até então estava invicto dentro de casa.

“Mais uma vez pude fazer um jogo seguro e ser decisivo em alguns lances, ajudando minha equipe a sair com a vitória, que era de extrema importância para gente. Consequentemente, nosso time vencendo o individual de cada um prevalece e o meu nesse jogo graças a Deus prevaleceu, e isso é muito importante sim pra minha carreira, é claro que a gente pensa sempre em ajudar o grupo, mas o individual também é muito importante até para dar uma certa confiança no decorrer da competição”, disse João Vitor.

O Mundão do Operário somou 16 pontos e ocupa a sexta colocação do grupo A1, para garantir vaga no mata-mata, é necessário vencer os dois jogos que restam e torcer para o tropeço do Trem ou do Princesa do Solimões.

Por João Paulo Oliveira