Esporte

Goleiro Joanderson após pegar pênalti de Batatinha: 'Como fazer um gol'

Arqueiro do Quadricolor evita possível reação do rival

Em busca do sonhado bicampeonato do Roraimão, o Real venceu o River por 3 a 1 e garantiu vaga na semifinal do primeiro turno. O goleiro Joanderson pegou um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, em duelo disputado na tarde deste sábado (25), no Canarinho. O arqueiro se reapresentou na manhã deste domingo (26) e exaltou a vitória do Quadricolor e a defesa crucial.

O arqueiro anauense Joanderson defendeu pênalti de Batatinha, quando a classificação estava sendo encaminhada. Uma possível reação do rival foi bloqueada pelo EL-Paredão do Real.

“Muito importante para mim, começar com o pé direito, e ainda pegando um pênalti, é um sentimento de dever cumprido. Agradeço a todos pela confiança em meu trabalho”, disse o EL-Paredão, Joanderson.

O goleiro do Maior do Interior se igualou o feito do ídolo anauense, Eliomar, que defendeu pênalti na final do primeiro turno de 2011, ano que o Real foi campeão do Estadual.

O goleiro Joanderson pegou o quinto pênalti na carreira. “Uma sensação inexplicável, um sentimento de alegria e felicidade, é como se eu tivesse feito um gol”, disse.


Goleiro Joanderson defende pênalti de Batatinha. Crédito: Reynesson Damasceno/Agência Real

Próximo jogo

A Arara Vermelha volta a campo pela terceira rodada do grupo B do 1° turno do Roraimão. O Real tem pela frente o São Raimundo, na quinta-feira (6), às 20h30, no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira