Mundão

Gonzaga após gol contra o Manaus: 'Mais minutos de acréscimos empataríamos'

Volante diminuiu placar aos 46 do 2°; reação alviceleste começou tarde. Focados na decisão do Roraimão

Volante diminuiu placar aos 46 do 2°; reação alviceleste começou tarde. Focados na decisão do Roraimão
Volante diminuiu placar aos 46 do 2°; reação alviceleste começou tarde. Focados na decisão do Roraimão

O São Raimundo conheceu a sua terceira derrota consecutiva dentro de casa, no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, o volante Mateus Gonzaga foi o autor do gol no revés por 2 a 1 para o Manaus no Canarinho. O atleta e o elenco do Pássaro Azul se reapresentou nesta segunda-feira (3), visando agora decisão do returno.

O São Raimundo sofreu dois gols ainda no primeiro tempo e precisou correr atrás do prejuízo, com 60% do time que iniciou em campo com suplentes, o professor Chiquinho Viana viu o g4 se distânciar, um dos capitães e referência no meio-campo, Matheus Gonzaga assim como o artilheiro do time na temporada, Kanté, entraram na etapa complementar e deram ritmo diferente em campo. O volante ainda diminuiu o placar e Mundão foi para o tudo ou nada nos minutos finais.

“Poderíamos sim, no momento estávamos melhores na partida, creio que íamos chegar ao empate, se tivesse mais alguns minutos de acréscimos”, disse o volante Matheus Gonzaga.

Um dos reforços da temporada, o volante Matheus Gonzaga somou 423 minutos em campo, 7 jogos e um gol pelo Mundão, em jogos oficiais: Copa do Brasil, Copa Verde, Estadual e Série D.

Ele reforça a importância do foco na decisão do Estadual, e do planejamento da comissão técnica alviceleste, em busca do eneacampeonato.

“A comissão técnica e o professor sabe o que faz, sabem e conhecem perfeitamente o difícil campeonato que jogamos”, disse.Gonzaga.

Próximo jogo

São Raimundo e Grêmio Atlético Sampaio (Gas) medem forças pelo título do returno do Campeonato Roraimense, às 20h desta terça-feira (4), no Canarinho. O Mundão venceu o primeiro turno em cima do rival e em caso de conquista do returno não tem decisão extra.

Por João Paulo Oliveira