Sensibilizados com a situação do casal de idosos Lina e Fernando da Silva, mais conhecidos como dona Morena e seu Risadinha, do sítio Risadinha, na região do Água Boa, o grupo Roraima Radical resolveu se mobilizar e promover uma série de atividades para angariar fundos e ajudar o casal a deixar o barracão em que vive atualmente, passando para uma estrutura de alvenaria a ser concluída com a arrecadação.
Para isso, neste fim de semana, no domingo, dia 6, o Roraima Radical reúne adeptos e simpatizantes de esportes extremos na ponte dos Macuxi, no bairro 13 de setembro, onde umas séries de atividades estarão sendo promovidas, como pêndulo, rapel e treino funcional na praia. Essa será uma oportunidade em que o grupo espera divulgar uma feijoada que estão organizando para o dia 12 e vender a refeição, a R$ 15, para os interessados em colaborar com a causa.
Aqueles que comprarem a feijoada, contarão com atrações musicais, a realização de um bingo e sorteio de diversos brindes. A feijoada será realizada na “Tia Sabá”, localizada na Rua Capitão Bessa, número 745, no Centro, a partir das 11 horas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 991319590.
Esporte