A diretoria alvirrubro investiu no atleta local, para tentar reerguer o time na Série D do Campeonato Brasileiro. O time ocupa sétima colocação do grupo A e ainda não venceu. A receita agora é caseira, o meia-atacante caracaraiense Heitor, 34, ex-Rio Negro (RR), foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (20), no Hotel Lua Nova, em Boa Vista.
“Jogar no Náutico vai ser sempre motivo de felicidades, é um clube que eu tenho um carinho grande. A minha expectativa são das melhores, vim para somar junto com meus companheiros, espero contribuir para que o resultado seja positivo”, disse Heitor, que vem para sua segunda passagem; foram sete jogos na disputa da Série D de 2015, pelo Náutico.
Heitor tem vínculo no fut7, por empréstimo de seis meses e liberado pelo time da Asatur, que arca seus vencimentos. Heitor atuou em quatro jogos e marcou um gol no Campeonato Roraimense, pelo Rio Negro.
O atleta vem para suprir o setor ofensivo do técnico Fernando Narigudo, que faz sua estreia no final de semana. Flávio Caça-Rato, Clebinho, Binho e Willian são as demais peças do elenco.
Heitor sabe das dificuldades que o time enfrenta, com apenas dois pontos, em seis jogos na Série D. O time ainda não venceu e ocupa sétima colocação do grupo A.
“É uma chave bastante forte, com times de tradição, como é o caso do nosso adversário de amanhã, o São Raimundo-AM. Com trabalho e dedicação podemos ir longe nessa competição”, disse Heitor.
Pela sexta rodada da Série D, o Náutico mede forças contra o São Raimundo-AM, que ocupa quarta colocação do grupo, às 15h de sábado (21), no estádio da Colina, em Manaus.
Por João Paulo Oliveira