Esporte

Ídolo, meia Ygor soma 11 temporadas no Mundão: "Desafios estão para fortalecer"

Jogador que mais vestiu a camisa do São Raimundo na era profissional, com jogos 145 oficiais

Meia Ygor carrega bola em treino do São Raimundo, no Centro de Treinamento. Crédito: Helio Garcias/São Raimundo
Meia Ygor carrega bola em treino do São Raimundo, no Centro de Treinamento. Crédito: Helio Garcias/São Raimundo

O meia-atacante são-raimundense Ygor Vasconcelos vai para sua 11ª temporada pelo Mundão e já soma 9 títulos, sendo o maior campeão do elenco. Após os treinos desta quarta-feira (29), no Operário, o atleta falou sobre suas expectativas para o ano de 2025, o jogador destacou:

“Já é minha décima primeira temporada, sempre com boas expectativas, de trabalhar bem e estar bem também. Seguimos treinando forte todos os dias, para alcançar nossos objetivos, e os desafios estão aí para nos fortalecer mais e mais”, disse o meia Ygor.

Visando o Remo, pelo jogo único das oitavas de finais da Copa Verde, o meia Ygor segue as atividades visando seu espaço no entrosado time do treinador hipercampeão Chiquinho Viana.

“É sempre positivo iniciar bem a temporada, treinar com intensidade é fundamental para obter um bom desempenho em campo. Estamos focados em fazer uma pré-temporada forte, para garantir o melhor condicionamento físico e técnico, para os desafios que vêm pela frente”, frisou o meia Ygor.

Ao todo, o meia-atacante Ygor atuou 145 jogos oficiais pelo São Raimundo e marcou 19 gols.

Próximo jogo

Pelas oitavas de finais da Copa Verde, o Mundão tem pela frente o Clube do Remo, às 19h de Boa Vista, no estádio do Mangueirão, em Belém, capital do Pará.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.