O maior campeão roraimense de futebol profissional repatriou seu ídolo Tavinho, o meio-atacante e ponta-esquerda foi apresentado na tarde desta segunda-feira (23), no Centro de Treinamento, no Operário em Boa Vista. Com passagens pelo São Raimundo-RR em 2021, marcou 12 gols em 25 jogos pelo clube.
“Feliz por estar voltando para um clube que fui muito feliz na minha primeira passagem, conseguimos números expressivos e marcantes para o futebol do estado, e a expectativa é ainda maior, de fazer um trabalho tão bom quanto e até melhor, coletivamente, tendo em vista as competições importantes que vamos disputar”, disse Tavinho.
Homem de velocidade e arrancada, tem a total confiança do técnico Chiquinho Viana, que pretende utilizar o atleta na beirada e também pode contribuir no meio-campo.
Tavinho é o nono reforço, se integra após as chegadas do laterais Luã, Kayo Fernando e Hícaro; zagueiro Allan Rosário, meia Rai Teles e atacantes Kanté, Nelson Reina e Iranildo.
Tavinho fez sua estreia no empate em 1 a 1 diante o Cruzeiro, pela Copa do Brasil de 2021. Tem pela frente um reencontro com a torcida.
Copa Verde 2023
O São Raimundo-RR estreia na segunda fase da Copa Verde 2023, no dia 22 de fevereiro, às 20h, no Canarinho – contra o vencedor de Atlético (AC) x São Francisco (AC).
Por João Paulo Oliveira