Esporte

Independente e Buriti jogam pela segunda final do Estadual

Escalações, ficha técnica e arbitragem. Entrada é franca

O Campeonato Roraimense de futebol de salão adulto masculino tem o seu segundo capítulo da final. Independente e Buriti medem forças a partir das 20h desta terça-feira (6), no ginásio poliesportivo do Hélio Campos, em Boa Vista.

No primeiro duelo da final, o Independente goleou por 7 a 1 o Buriti e precisa apenas de dois empates nas duas últimas finais para garantir o caneco. O Aurinegro tem a melhor campanha do Estadual e com quatro pontos, um empate e uma vitória nas duas últimas finais, garantirá o título.

O duelo promete grandes jogadas e espetáculos fora a parte, como Cheiro e Walter brigando pela artilharia do campeonato.

Aurinegro

Engasgado com o sacode da primeira final, o Buriti promete jogar em cima do sistema defensivo do rival Independente, para devolver a diferença dos gols. O técnico Cássio Greik conta com força máxima para decisão, Luiz Felipe tem chances de voltar a ser relacionado.

Katê; Mateus Peres, Luiz Felipe, Wesley, Ruan, Arthur Cheiro, Henrique Ratinho, Gabriel, Mateus Souza, Rafael, Bruno, André Felipe, Alquindar e Dantas.
Técnico: Cássio Greick.

Alviverde

O Alviverde vem reforçado para o segundo jogo das finais. A técnica independentiana Daiana Lima conta com retorno dos alas Pelé e Felipe Ribeiro. 

Marcelo e Romário; Wellison, Maycon e Samuel; Felipe Ribeiro. Pelé, Arlisson, Walter, Williams, Manoel, Rivas, Gabryel e Ganso; Antony, Arão e Guerreiro.
Técnica: Daiana Lima.

Arbitragem

Árbitro principal: Kleyton Borges.
Árbitro auxiliar: Carlos Silva.
Anotadora: Joraima Silva.
Cronometrista: Fábio Talamas.
Diretor de arbitragem: Rafael Carvalho.

Por João Paulo Oliveira