A Taça Cidade de Boa Vista de futsal chega a sua decisão e o troféu será erguido. Pelo terceiro jogo da melhor de três das finais, Independente e Constelação medem forças a partir das 20h, de hoje (25), no ginásio Hélio Campos, em Boa Vista.
Os dois times empataram em 2 a 2 os dois primeiros jogos e o Independente tem a vantagem do empate para garantir o tetracampeonato da competição, por ter sido dono da melhor campanha da primeira fase.
Alviverde
A equipe da técnica Daiana Lima vem em busca do tetra e não quer deixar escapar o caneco. Apesar da vantagem do empate, o Independente joga desfalcado do pivô Felipe, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Marcelo foi expulso no último jogo e também não vai para decisão.
“Não temos todas as peças à disposição. Mas, vamos para cima deles. Estamos confiantes que vamos fazer uma grande final de campeonato. Quem vem para atuar assume com coragem a responsabilidade. Estamos bem focados e dispostos a jogar até o apito final pela vitória”, disse Daiana.
Goleiros: Romário
Fixos: Antony, Arão e Guerreiro
Alas: Pelé, Arlisson, Walter, Williams, Manoel, Rivas, Gabryel e Ganso
Pivôs: Wellison, Maycon e Samuel
Estrelados
O Constelação joga pelo decacampeonato da Taça Cidade de Boa Vista de futsal. O técnico Olano Matos tem todo plantel à disposição, para buscar a primeira vitória sobre o rival na temporada 2022. Na primeira fase foi uma vitória do Alvirerde e um empate.
“A expectativa é a melhor possível. Nossa equipe fez um bom trabalho esse ano, estamos bem reformulados, com muitos garotos novos, todos inseridos no nosso contexto de jogo e sabendo a nossa filosofia. A gente espera fazer um bom jogo e sair com mais um título”, disse Olano Matos.
Goleiros: Alexandre e Airton
Fixos: Júlio, Pedro e Jeferson
Alas: Hugo, Vinícius, Lucas, Arleandro, Felipe e Rayan
Pivôs: Luanderson, João Vitor e Wanderson
Arbitragem
Árbitro principal: Kleyton Borges
Árbitro assistente: Alex Thomé
Anotadora: Handrezssa Souza
Cronometrista: Fábio Talamas
Diretor de arbitragem: Rafael Carvalho
Por João Paulo Oliveira