Esporte

Independente e Constelação medem forças pelas finais da Taça Boa Vista

Segundo jogo da melhor de três ocorre no Romerão; primeiro duelo foi empate em 2 a 2

A briga pelo troféu da Taça Cidade de Boa Vista de futsal masculino adulto prossegue a todo vapor. O segundo jogo da melhor de três finais, entre Constelação e Independente ocorre às 20h de hoje (18), no ginásio poliesportivo Senador Romero Jucá – o Romerão, na Vila Olímpica de Boa Vista.

Os dois times empataram em 2 a 2 no primeiro jogo. Os alviverdes jogam por uma vitória, para garantir o título sem necessidade de terceiro jogo.

O Constelação precisa vencer, para jogar por um empate no terceiro jogo. Em caso de segundo empate, no terceiro jogo o Independente fica com o caneco em caso de três empates em três finais, por ser dono da melhor campanha na competição.

Em caso de uma vitória para cada lado nos últimos dois jogos, ficará com a taça quem marcar mais gols nos três jogos. Caso empate no número de gols, o Independente fica com o título pela melhor campanha.

Os times

A técnica Daiana Lima vem com força máxima para o segundo duelo das finais. O retorno é do fixo Antony, que vem de suspensão por terceiro cartão amarelo.

Goleiros: Marcelo, Romário
Fixos: Antony, Arão e Guerreiro
Alas: Pelé, Arlisson, Felipe, Walter, Williams, Manoel, Rivas, Gabryel e Ganso
Pivôs: Wellison, Maycon e Samuel

Constelação

Pelo lado dos estrelados, o técnico Olano Matos tem todos os atletas à disposição. A equipe ainda não venceu o rival Independente no certame e quer quebrar a escrita.

Goleiros: Alexandre e Airton
Fixos: Júlio, Pedro e Jeferson
Alas: Hugo, Vinícius, Lucas, Arleandro, Felipe e Rayan
Pivôs: Luanderson, João Vitor e Wanderson

Arbitragem

Árbitro principal: Alex Thomé
Árbitro auxiliar: Márcio Duarte
Anotadora: Missiane Moreira
Cronometrista: Fábio Talamas

Por João Paulo Oliveira