
Após a eliminação nos pênaltis na noite desta quarta-feira (19), o São Raimundo segue invicto na temporada, com quatro jogos disputados — três pela Copa Verde e a recente eliminação na Copa do Brasil, contra o Grêmio. O time acumula duas vitórias e dois empates.
Agora, o clube volta suas atenções para o Campeonato Estadual e o jogo de volta da Copa Verde, contra o Amazonas.
Após o confronto contra o Grêmio, o capitão do time, Gerson Belão, destacou que a equipe deixa o torneio com a cabeça erguida.
“Com certeza, saímos mais maduros e preparados. A equipe fez apenas três jogos, o que pesou um pouco no ritmo no fim da partida. Mas saímos mais calejados para a Copa Verde, que é uma quartas de final, e quem sabe possamos chegar a uma semifinal histórica”, comentou Belão.
O jogador também parabenizou os torcedores roraimenses, que fizeram a diferença nas arquibancadas. “Parabéns ao povo roraimense, por nos apoiarem. Foi o combustível que precisávamos, e fizemos um grande jogo”, declarou.
Próximos jogos
O São Raimundo tem compromissos importantes nos próximos dias. O primeiro será sua estreia no Campeonato Roraimense, sábado (22), contra o Náutico. O segundo, o jogo de volta contra o Amazonas pela Copa Verde, que acontecerá no dia 27 de fevereiro, em Manaus.