Rio Negro feminino

Jéssica entra no time titular de última hora: 'Expectativa é enorme'

Atacante entra no lugar de Evila; Negão da Aparecida é Roraima contra Porto Velho, pelas oitavas da A3

Treinadora Isabel Alves é obrigada a mexer no time titular do Negão da Aparecida, atacante Jéssica sai do banco. Crédito: Kamila Marinho/Rio Negro
Treinadora Isabel Alves é obrigada a mexer no time titular do Negão da Aparecida, atacante Jéssica sai do banco. Crédito: Kamila Marinho/Rio Negro

Acionada para o time titular do Alvinegro, a atacante Jéssica exaltou o momento e participou na tarde deste domingo (12) do último treino antes do jogo de volta entre Rio Negro e Porto Velho, pelas oitavas da Série A3, que ocorre às 16h30 de hoje (13), no Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

“A gente está trabalhando muito nisso, vamos conseguir alcançar esse acesso, é o nosso objetivo, estamos trabalhando duro para consertar nossos erros, para a gente poder seguir fazendo esse bom trabalho dentro de campo. Apesar do pouco apoio, buscamos esse acesso para nosso futebol feminino ser mais visto e aparecer muitas oportunidades para atletas de Roraima”, disse a atacante Jéssica.

A atacante Jéssica entra no time titular no lugar da meia Evila, que precisou viajar às pressas, para acompanhar cirurgia da mãe, no Maranhão. O destino do futebol, mais uma chance de entrar em cena, ela atuou o segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Tarumã fora de casa.

“Vou usar as palavras da nossa técnica Isabel Alves e do nosso auxiliar Cadu Castilho, que eles usam a gente no momento certo, cada um tem o seu momento de entrar na partida, e quando entramos no momento certo facilita a gente conseguir conseguir nossos objetivos, que é sempre as vitórias”, disse Jéssica.

Seria A3

Quem se classificar do confronto entre Rio Negro e Porto Velho vai às quartas de finais, a fase do sonhado acesso, sendo assim serão 180 minutos que irão separar o vencedor da Série A2 do futebol brasileiro em 2025.

Por João Paulo Oliveira