Depois de 19 meses de pandemia, o São Raimundo vai se reencontrar com o torcedor. Para o jogo único das oitavas de final da Copa Verde contra o Castanhal (PA), nessa quarta-feira (20), no estádio Canarinho, o Mundão disponibilizou 1.339 ingressos. O número representa 30% da capacidade total do espaço.
Das entradas à venda, 1 mil são inteiras e 339 são meia (destinadas para deficientes, estudantes e idoso, mediante a apresentação da carteirinha). O ingresso inteiro custa R$ 40 (veja locais de venda abaixo).
O protocolo de segurança contra a Covid-19 exige uso obrigatório de máscara e distanciamento social. Além disso, torcedores a partir de 12 anos devem apresentar a carteira de vacinação e não podem estar com a segunda dose atrasada.
Quem tem menos de 12 não paga a entrada, mas só pode entrar no estádio na companhia do responsável e com o teste negativo contra a Covid-19, feito até 48 horas antes da partida.
O último jogo do São Raimundo com torcida foi em fevereiro de 2020, no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
Por ter melhor posição no ranking da CBF, o Mundão estreia na Copa Verde já na fase de oitavas de final. Por outro lado, o Castanhal vem de vitória por 2 a 0 sobre o Fast (AM), na fase preliminar da Copa Verde.
O jogo vai marcar o reencontro entre São Raimundo e Castanhal, que se enfrentaram duas vezes pela primeira fase da Série D deste ano: 1 a 1 no primeiro jogo e vitória do time paraense por 2 a 1 no segundo. As duas equipes foram eliminadas na segunda fase da competição.
Locais de venda dos ingressos
Sede do São Raimundo (Rua José Félix Correia, 610, Operário)
Loccar Veículos (Rua Cecília Brasil, 1196, Centro)