Esporte

Jorel da Asatur lamenta vice da Copa Nordeste: "Foi por pouco"

Equipe roraimense joga certame por convite da Confederação Brasileira de Futebol de 7

O ala Jorel do time da Asatur FC, que se sagrou vice-campeão da Copa Nordeste de fut7, lamentou a derrota nos pênaltis e o título ter escapado de maneira meteórica. Após 2 a 2 no tempo normal e 2 a 0 nos penais para a experiente equipe cearense da UZR, na tarde deste domingo (5), na Arena PKS, em Imperatriz (MA).

“É satisfatório e sem excessão. Fizemos uma bela competição, onde podíamos ter saído com a vitória e ter trazido o título para Boa Vista. Por pouco mesmo ele não veio, faltando menos de cinco minutos para o fim do jogo pegamos o empate do time do UZR. E por sermos convidados do Torneio éramos o ‘patinho feio’ mas não deixamos isso afetar e fizemos bonito nessa competição”, disse Jorel.

De quebra, o atleta Jorel foi premiado como o craque da partida da semifinal, no triunfo por 5 a 2 sobre o CSA, em jogo que encaminhou os macuxis para decisão.

“Muito prazeroso ter sido o melhor da partida em um jogo onde eu tinha a difícil missão de marca o Dani, jogador do CSA e da Seleção Brasileira de Fut7, e me sentir com o dever cumprido em ajudar minha equipe e poder anular um dos melhores pivô do fut7 no Brasil”, disse Jorel.

A equipe da Asatur FC agora volta as atenções visando preparação para disputa do Campeonato Roraimense de fut7 e Campeonato Brasileiro de fut7.

Por João Paulo Oliveira