O volante são-raimundense Juca foi liberado pelo departamento médico e participou de treino com bola, na tarde desta quinta-feira (2), no Centro de Treinamento. O atleta desfalcou o time de Chiquinho Viana, por seis rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, devido uma ruptura no músculo adutor da coxa direita. São 30 dias longe dos gramados e agora volta para ajudar o Mundão a sair da quinta colocação e buscar o g4 do grupo A.
“Fiquei triste por quase não poder ter ajudado a equipe esse ano, ano passado fizemos uma boa campanha e agora precisamos correr atrás de vitórias e entrar no g4, para garantir classificação. Quem entrou no meu lugar foi bem e deu conta do recado e segurou firme. Agora vamos em frente. Estou feliz pelo retorno”, disse Juca.
O atleta Juca ficou sob observação do fisioterapeuta Jeovanni Sapulha, o responsável pela recuperação do material humano do Mundão. O volante tem 33 jogos e marcou dois gols com o manto do time do Operário. Ele já vive expectativa para embate contra o segundo time de melhor campanha entre os 64 participantes.
“A expectativa para o jogo de domingo são as melhores. O time vem de um empate fora de casa. Foi de acordo como treinamos, jogar por uma bola e infelizmente tomamos um gol. Agora em casa temos que propor o jogo, usar nossas armas que temos e conseguir o resultado positivo”, disse Juca.
O São Raimundo mede forças novamente contra o Amazonas, pela oitava rodada do grupo A da Série D, às 17h (de Boa Vista), deste domingo (5) no estádio Canarinho, na capital.
Por João Paulo Oliveira