O atacante Fabrício Kanté dedicou o seu gol da vitória do São Raimundo por 3 a 1 sobre arquirrival Náutico, na noite deste sábado (30), no Canarinho – ao colega de elenco, o atacante Quinha, que perdeu a mãe falecida na última semana. O duelo foi válido pela segunda rodada do grupo A do Roraimão e os três pontos garantiram a classificação antecipada para semifinal e asseguraram a ponta da chave.
“O nosso gol foi dedicado ao Quinha, que perdeu a mãe, todos sentimos a dor dele e nos vestiários sabíamos que tínhamos que vencer pelo Quinha”, disse o centroavante Kanté.
O centroavante Kanté marcou seu primeiro gol no Estadual de 2024 e falou na coletiva pós-jogo. “Estou feliz por voltar a marcar, mesmo não vindo marcando eu vinha ajudando a equipe, com passes e assistências, estou muito tranquilo enquanto a isso”, disse.
Sobre o rival Náutico e o Estadual, Kanté fez suas ressalvas e destacou como jogos difíceis da temporada.
“Temos que abrir o olho para o time do Náutico, vão brigar por coisas grandes, concordo que esse duelo São Raimundo e Náutico é um grande jogo no Estado”, disse Kanté.
Próximo jogo
Pela terceira e última rodada do grupo A do primeiro turno do Roraimão, o São Raimundo mede forças no sábado (6), às 18h30, contra o Rio Negro.
Por João Paulo Oliveira