Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Náutico (RR) duela contra o São Raimundo (AM) a partir das 17h deste sábado (11), no estádio Canarinho, em Boa Vista. A partida é válida pela nona rodada do grupo A1. Os ingressos estão à venda a R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira.
O time roraimense é o dono da pior campanha na chave e busca a primeira vitória por dignidade. As chances de ir ao mata-mata são remotas. O clima é pesado e as cobranças por resultados são intensas. A equipe amazonense é a terceira colocada e procura chegar mais perto de garantir vaga na próxima fase. Os visitantes chegam em busca da vitória.
Timbú
O técnico alvirrubro Gustavo Narigudo conta com o retorno dos atletas emprestados pelo time amador Asatur FC, vice-campeão da Copa Nordeste de Fut 7 no último fim de semana. O goleiro Katê sai jogando e o meia-atacante Heitor (artilheiro da Copa Nordeste) comanda o meio-campo. O volante Ruan e o lateral-esquerdo Jorel ficam no banco.
O Timbú vai a campo com: Katê; Adonis, Thiago Brandão, Sávio e Jean; Maycon Paulista, David e Heitor; Gustavinho, Italo e Flávio Caça-Rato.
Tufão da Colina
Por sua vez, o técnico Aderbal Lana tem quatro pedras no sapato. O zagueiro Ivan Cunha cumpre suspensão automática e Derlan assume o setor. O volante Tiririca, o meia Luciano e o atacante Hermerson seguem no departamento médico.
O Tufão da Colina vai a campo com: Neguet; Alan Patrick, Derlan, Guilherme Moller e Sousa; Dênis Pedra, Tiago Amazonense e Railson; Felipe Matheus, Dedê e Mateus Oliveira.
Arbitragem
Quem apita o jogo é Afro Rocha de Carvalho Filho (PB). Os bandeiras são Márcio Duarte dos Santos (RR) e Alex Sandro Quadros Thomé (RR). O quarto árbitro será o venezuelano Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR).
*Por João Paulo Oliveira