Esporte

Lateral Luã Niger aposta na união do grupo alviceleste: 'Todos focados'

São Raimundo-RR representa Roraima contra o Remo, em casa, pela competição regional

Não se fala de outro assunto, a não ser no primeiro capítulo dos 180 minutos do duelo entre São Raimundo-RR e Remo-PA. O primeiro deles no Canarinho, nesta quarta-feira (15) e a volta no Baenão, na quarta (22). Um dos pilares do professor Chiquinho Viana, o lateral-direito Luã Niger exaltou a fase do clube, que carrega status de evidência do futebol local.

“Estamos em uma fase muito boa, uma crescente muito boa, infelizmente saímos recentemente de uma Copa do Brasil, lutamos de igual para igual contra uma equipe grande, ficou aquele gostinho que poderíamos ter ido mais longe, mas agora é virar a chave e aproveitar esse momento na Copa Verde”, disse o lateral-direito alviceleste Luã Niger.

Invicto e com 100% de aproveitamento no Canarinho, na temporada, vitórias por 4 a 3 sobre Cuiabá, 4 a 1 sobre o River e goleada por 7 a 3 no amistoso contra time amador do Primavera, um dos melhores da cidade de Boa Vista.

“Primeiramente a gente tem que fazer valer esse fator casa, um campo nosso e apoio da nossa torcida. É muito importante não sofrer gols no Canarinho e fazer um bom jogo na casa deles. Vamos para cima deles todos nós”, disse Luã Niger.

Chaveamento

O vencedor do confronto enfrenta o classificado do duelo que envolve os paraenses e amazonenses Paysandu x Princesa do Solimões.

Por João Paulo Oliveira