O GAS é o último colocado do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Com três derrotas em três jogos, o clube ocupa a lanterna da chave.
Em busca de maior eficiência o técnico Léo Goiano “varreu” o plantel. Saíram volante Jussan, atacante Binho, laterais-direitos Lucas de Lira e Emerson.
“Foi uma decisão amigável e conjunta entre treinador, atletas e diretoria GAS”, disse o presidente Jander Cavalcante.
Chegou, também, a Caracaraí um trio de reforços. Léo Rosa, que foi eleito melhor lateral-direito do Paraense 2021, e o meia Alexandre Pinho vêm de vice-campeonato paraense pela Tuna Luso. O terceiro foi melhor volante do Estadual do RN: Bebeto (ex-Santa Cruz – RN).
“Detectamos a necessidade de fazer algumas mudanças e qualificar o elenco. Precisamos aumentar a intensidade do trabalho. Conversamos com a diretoria, que achou melhor corrigir o grupo”, disse Léo Goiano após o treino ocorrido na tarde desta quinta-feira (24), no estádio Municipal de Caracaraí.
O GAS retorna a campo no sábado (26), às 16h (local), no estádio Canarinho, em Boa Vista. O duelo da vez é contra o líder do grupo A1, Castanhal (PA), pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
João Paulo Oliveira, especial para a Folha