Mundão na final

Léo Reis estreia com gol decisivo e cita união: 'A vitória é do grupo'

Mundão elimina Monte Roraima, com gols de Léo Reis e do zagueiro João Paulo contra

Atacante Leonardo Reis marca após assistência de Kanté e corre para o abraço. Crédito: BS Oficial
Atacante Leonardo Reis marca após assistência de Kanté e corre para o abraço. Crédito: BS Oficial

Após a virada do São Raimundo sobre o Monte Roraima, por 3 a 2, pela semifinal do turno do Roraimão, no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista, o atacante Leonardo Reis, autor do gol de empate no jogo, exaltou a invencibilidade na temporada e classificação com 100% de aproveitamento, sempre citando o ‘espírito’ de grupo. Os alvicelestes se reapresentaram na manhã deste domingo (14), no Centro de Treinamento, no Operário.

“Essa vitória foi para consagrar o grupo e o elenco, o time quando muda continua a mesma dinâmica, é isso que a gente vem trabalhando sempre, mantendo foco e seriedade no planejamento”, disse o atacante Leonardo Reis.

Estreante com a camisa do Mundão do Operário, Leonardo Reis chegou há menos de duas semanas e dedicou o gol aos colegas de novo clube, tanto jogadores como a comissão técnica e staffs.

“Dedico essa vitória primeiramente a Deus e ao grupo, tanto quem entra como titular ou sai do banco de reservas pode e tem capacidade para decidir o jogo”, disse o atacante Leonardo Reis.

Final

A final do primeiro turno do Campeonato Roraimense ocorre nesta terça-feira (16), às 20h, no Canarinho, na capital. O São Raimundo enfrenta o Grêmio Atlético Sampaio (Gas).

Por João Paulo Oliveira