Esporte

Marcão cita importância de não tomar gols

São Raimundo-RR recebe Moto Club-MA pela fase inicial do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D

O representante roraimense no filé mignon da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Mundão do goleiro Marcão tem 90 minutos em casa, contra o Moto Club (MA). Após o treino ocorrido na tarde desta quarta-feira (20), no CT, o camisa 1 do Passáro Azul reforçou a importância de não tomar gols em casa, na batalha de 180 minutos, por vaga nas oitavas de finais.

“É um momento muito importante para nós. Precisamos fazer um bom jogo e fazer um bom resultado, para que no segundo jogo, lá no Maranhão, possamos nos classificar. Importante vencer e sempre não tomar gols”, disse o goleiro Marcão.

É jogo de mata-mata, agora é tudo ou nada, o Mundão vai em busca de levar as cores do estado de Roraima, em lugares mais altos na disputa nacional. Marcão à frente do arco são-raimundense reforcou o convite para a massa comparecer no jogo contra o Moto Club-MA.

“O apoio dos torcedores nesse momento é muito importante. E faz muito a diferença uma torcida, vibrante no estádio. Então a torcida vai ser algo fundamental para nos ajudar nesse momento”, disse Thiago Reinaldo.

O São Raimundo-RR se classificou como quarto colocado do grupo A e por isso irá enfrentar o Moto Club (MA), que fechou na liderança do grupo B, o duelo envolve Roraima e Maranhão, Estados que carregam muita ligação cultural. É esperado um bom público, pelo alto número de maranhenses que residem em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.