PÁSSARO AZUL

Marcos Felipe do Mundão prega: 'Sempre com pés no chão'

Atacante pentacampeão roraimense pelo Mundão prega humildade e filosofia de grupo

Peça crucial, Marcos Felipe marcou nos últimos três jogos-treinos, "responsa". Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo
Peça crucial, Marcos Felipe marcou nos últimos três jogos-treinos, "responsa". Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo

Após a reapresentação do plantel são-raimundense, na tarde desta segunda-feira (11), no Centro de Treinamento, no Operário – o atacante Marcos Felipe reforçou a importância da união e simplicidade do grupo.

“Nosso grupo é muito bom e muito unido, um cobrando o outro, sempre em prol do São Raimundo, a gente sabe que é muito difícil, para a gente conquistar nossos desafios a gente tem que sempre manter união e todos remando para o mesmo lado”, disse Marcos Felipe.

A cinco dias da estreia rumo ao sonhado eneacampeonato, o atacante carioca Marcos Felipe carrega identidade com as cores alvicelestes, são cinco títulos e uma história no clube. Ele se sente seguro para mais um desafio no futebol macuxi.

“As expectativas são as melhores possíveis, sabemos que será um estadual muito disputado, todas as equipes vêm fortes. Mas estamos muito focados, trabalhamos muito para chegar prontos, e se Deus quiser conseguir nossos objetivos”, disse Marcos Felipe.

Marcos Felipe deixou claro que a evolução do certame, após retorno de Real nos últimos anos e fundação da SAF Monte Roraima é um atrativo e bom para o futebol local.

“É crucial, todos querem ver grandes jogadores jogar, é muito bom para o crescimento do futebol roraimense, sempre com mais investimentos”, frisou Marcos Felipe.

Estreia

Pelo grupo A, o São Raimundo duela contra o rival da capital Atlético Roraima, às 16h30 de sábado (16), pela abertura do Roraimão, no estádio Canarinho, em Boa Vista. Na mesma data e na partida de fundo, o Progresso abre o grupo B, contra o Grêmio Atlético Sampaio (Gas).

Por João Paulo Oliveira