O Maior do Interior apresentou a nova contratação para reforçar o meio-campo do Real, para disputa do Campeonato Roraimense 2023. O atleta Marcos Vinícius de 25 anos foi anunciado oficialmente, na noite desta sexta-feira (17), em Senador Hélio Campos, reduto do Quadricolor.
Pela primeira vez no futebol macuxi, Marcos Vinícius é natural do Rio de Janeiro, o carioca jogou a última temporada no time Angra dos Reis (RJ). Com grandes expectativas para essa nova fase, o atleta almeja o tão sonhado título da carreira.
“As expectativas são as melhores possíveis para este ano. Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui no Real. Agradeço também a diretoria pela confiança em mim. Nossa primeira semana de trabalho tem sido bastante produtiva e vamos em busca de nossos objetivos, colocar o Real no cenário nacional na próxima temporada”, disse o novo armador do Real, Marcos Vinícius.
Em busca do título profissional, ele afirma que veio fazer história com a camisa do Real e o torcedor do Quadricolor pode esperar cota de sacrifício total no Campeonato Roraimense.
“O nosso torcedor pode esperar de mim entrega e comprometimento total com a instituição. Me sinto muito feliz, o clube nos entrega uma estrutura excelente para desempenhar o nosso melhor, e tenho certeza que todo investimento feito terá o retorno esperado”, destacou o meio-campista, Marcos Vinícius.
Com passagens pela região Norte, pelo times Gênus (RO) em 2016 e Ji-Paraná (RO), em 2017, ele foi Bicampeão Estadual em ambos os clubes pelo Sub-20. E não para por aí, pois ele almeja desta vez atuando pelo profissional.
“Estou motivado para esse novo desafio e posso afirmar que vontade e dedicação nunca irá faltar. Quero fazer um ótimo trabalho com a equipe e poder conquistar todos os objetivos do clube”, finalizou Marcos Vinícius.
Marcos tem contrato assinado até o dia 30 de junho de 2023, com o time o Destemido Esquadrão de São Luiz do Anauá.
Estreia
O Campeonato Roraimense 2023 começa no dia 11 de março e o Real estreia no dia 14, às 20h30, contra o Progresso, no estádio Canarinho, em Boa Vista.