O técnico Marinho Custódio foi desligado do comando do Náutico na manhã deste sábado (30) e não segue mais à frente da equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro tem dois jogos e duas derrotas no certame nacional. Foram seis gols sofridos em dois jogos.
“Eu mesmo pedi para me desligar do comando da equipe. Minha assessoria está cuidando da minha carreira e a possibilidade de novos trabalhos e desafios já existe”, resumiu o treinador Marinho Custódio.
Os números gerais contando o Estadual foram: 12 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. Um aproveitamento de 36,1%, 11 gols feitos, 20 sofridos e saldo de nove gols negativos.
Marinho como atleta formou dupla de zaga com Betão, outrora também com Sebastian Dominguez e Anderson, no Corinthians campeão brasileiro de 2005. O Timão de galácticos na época tinha Mascherano, Carlitos Tévez, Nilmar e Jô. O plantel era gerido pelo magnata iraniano Kia Joorabchian.
Pela primeira vez na história, Timbú e Mundão frente a frente por uma partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. O estádio Canarinho será o palco do confronto, que ocorre às 17h (local) de hoje (30), em jogo válido pela quarta rodada do grupo A da primeira fase.
Por João Paulo Oliveira