Esporte

Marquinhos Cai-Cai avalia 9ª edição Copa Roraima

“Na nossa avaliação, a Copa cumpriu com seu objetivo que é dar a oportunidade a esses jovens talentos que sonham em ser um jogador de futebol e disputar uma competição nesse nível”, disse Cai-Cai.

Positiva. É assim que Marquinhos Cai-Cai avalia a realização da 9ª edição da Copa Roraima, considerada a maior competição de base da região norte do país, no qual participam clubes roraimenses, de outros Estados e até do exterior. O torneio é realizado no período carnavalesco e neste ano foi disputado entre os dias 1º a 5.

Um dos organizadores, Marquinho avaliou a disputa dos garotos e ressaltou que um dos objetivos foi alcançado, ‘colocar os garotos na vitrine’.

“A competição foi um sucesso, e nenhum acontecimento tirou o brilho da competição. A competição foi finalizada com um nível técnico muito bom, a organização deu um show na cerimonia de encerramento e a gente foi muito elogiado por parte do observador [da Ponte Preta] que estava aqui, por parte dos jornalistas do amazonas”, avaliou.

“Na nossa avaliação, a Copa cumpriu com seu objetivo que é dar a oportunidade a esses jovens talentos que sonham em ser um jogador de futebol e disputar uma competição nesse nível, que continua crescendo. Sabemos que temos que melhorar bastante pra atingir um reconhecimento nacional, mas no contexto geral a competição foi um sucesso”, concluiu.