O experiente meia-atacante Deni Gaúcho foi um dos reforços de peso do Real, para temporada 2022. Após o último treino do Quadricolor antes da final do returno do Roraimão, o atleta citou com os mais novos do plantel a importância de entrar ligado no jogo contra o São Raimundo. O time de Cadu Castilho encerrou a preparação com trabalho ŕecreativo, na noite desta terça-feira (3), no estádio Ribeirão.
O Real volta a disputar uma final de turno do Campeonato Roraimense após 11 anos. O duelo será contra o São Raimundo, às 19h30 desta quarta-feira (4), no estádio Canarinho. O rival tenta o heptacampeonato e o jogo promete. O experiente Deni Gaúcho, ex-Brusque, disse que tabú foi feito para ser quebrado.
“É um campeonato forte e alguém vai ter que quebrar essa sequência. Isso faz parte do futebol. A gente está aqui trabalhando com muito suor, para fazer história pelo Real. Quem tirar essa sequência deles irá entrar para história do futebol roraimense”, frisou Deni Gaúcho.
Deni Gaúcho foi campeão amapaense pelo Ypiranga-AP, em 2020. E quer repetir a dose de título de Estadual, agora por Roraima, com as cores do Real.
“A expectativa está muito boa, em chegar em mais uma final na minha carreira. Ganhei um titulo recente em 2020. Tenho certeza que vamos fazer um excelente jogo, e se Deus quiser sair com o título. Ser campeão é bom demais e quero ser campeão aqui pelo Real”, disse Deni Gaúcho.
Por João Paulo Oliveira