Esporte

Meia-atacante Fininho retorna aos trabalhos com bola pelo São Raimundo

O foco é ajudar a boa campanha do clube da Série D

Após um mês afastado dos gramados por conta de lesão no tornozelo, o meia-atacante Randerson Fininho voltou aos trabalhos com bola. Após atividade no CT, na tarde desta quinta-feira (24), o atleta exaltou a alegria do retorno e a possibilidade de estar à disposição do técnico Chiquinho Viana.

“Muito feliz por poder treinar com o grupo novamente. É um ambiente muito agradável. Vamos longe”, frisou Fininho.

Fininho é articulista e protagonista do esquema tático do comandante do Pássaro Azul. O maestro ficou de fora dos três embates do certame nacional: Foram 30 dias “de molho” desde a decisão do Estadual.

A sequência da Série D com 14 rodadas oferece condições de evolução pessoal na recuperação de Fininho. O meia avalia a importância dos pontos obtidos, rivais do grupo e as chances de voltar e ajudar ainda na primeira fase. 


Atacante fininho em ação no treino do São Raimundo-RR (Crédito: Hélio Garcias)

“Espero por este retorno o quanto antes. A gente sabe que passar de fase não é uma tarefa fácil. Quero ajudar o grupo. Tem muitos times com história na região Norte, uma chave bem equilibrada, por isso vem sendo muito importante pontuar fora de casa”, disse o meia Fininho.

O São Raimundo-RR somou cinco pontos, vem invicto no torneio e ocupa quarta colocação do grupo A1. O próximo duelo ocorre pela quarta rodada contra o Ypiranga-AP, às 17h (local) do domingo (27), no estádio Zerão, em Macapá.