O Monte Roraima deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, nesta terça-feira (7), após ser derrotado pelo Náutico-PE por 2 a 1, em partida disputada na Arena Ibrachina, em São Paulo. Estreante na competição, o Tamanduá somou sua segunda derrota e não tem mais chances de avançar para a próxima fase.
O jogo foi marcado por equilíbrio e momentos decisivos. O Náutico abriu o placar ainda no primeiro tempo e manteve a vantagem até os 28 minutos da etapa final. Foi quando Bibi, do Monte Roraima, fez um cruzamento preciso para Enzo, que se posicionou atrás da marcação e finalizou de pé direito, empatando a partida.
A esperança roraimense, no entanto, durou pouco. Aos 39 minutos, Matheus Cirne protagonizou uma jogada individual, driblou a defesa do Monte e chutou para o gol. O goleiro Luís conseguiu defender, mas no rebote, Kaio Soares marcou o gol da vitória pernambucana.
Com o resultado, o Náutico chegou a 6 pontos e garantiu a classificação, ao lado do Ibrachina, que também soma 6 pontos. Já o Monte Roraima permanece sem pontuar e faz sua despedida contra o Araguacema-TO nesta sexta-feira (10), às 13h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Paulistão no Youtube.