Monte Roraima perde para o Ibrachina por 3 a 1 na estreia da Copinha

Auriverde ocupa a quarta colocação do grupo 30 e precisará vencer os próximos dois jogos para seguir com chances de classificação

Foto: reprodução/@monteroraimafutebolclube
Foto: reprodução/@monteroraimafutebolclube

O Monte Roraima estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 ao enfrentar o Ibrachina-SP, na Ibrachina Arena, em São Paulo. O time roraimense foi superado por 3 a 1, com o gol de honra marcado por Samuel.

O time Auriverde Macuxi, que vinha invicto nas categorias de base, viu sua marca ser quebrada na primeira partida oficial na competição interestadual. Com o revés, o Monte Roraima ocupa a quarta colocação do grupo 30 e precisará vencer os próximos dois jogos para seguir com chances de classificação.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o Monte Roraima não conseguiu se impor, sendo superado pelo time da casa. Logo aos 22 minutos, Marcos Vinícius abriu o placar para o Ibrachina, cobrando pênalti. Cinco minutos depois, João Bandaró ampliou para os paulistas, marcando o segundo gol. Aos 39 minutos, Vinícius Lima fez o terceiro e praticamente selou a vitória do time da casa na primeira etapa.

Apesar do domínio do Ibrachina, o goleiro Luiz Henrique evitou uma goleada, realizando boas defesas e segurando o time roraimense na partida.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Monte Roraima voltou com outra postura. Buscando se aproximar mais do gol adversário, o time foi recompensado com um gol de Samuel, que marcou o primeiro gol da equipe na Copinha e diminuiu o placar para 3 a 1.

Para avançar para a próxima fase, o Monte Roraima precisará vencer os próximos dois confrontos e torcer por uma combinação de resultados. O próximo desafio será contra o Náutico, na terça-feira (7), novamente na Ibrachina Arena.