Mundão bate Baré por 3 a 1 e se despede com vitória do Estadual Sub-17

Pássaro Azul chega a dobradinha, com Kerlon e Guga também balança a rede. Davi desconta para o Colorado

São Raimundo chega a trinca de vitórias no Roraiminha e afunda rival Baré. Crédito: Benisson Santana/ @bs_oficialrr
São Raimundo chega a trinca de vitórias no Roraiminha e afunda rival Baré. Crédito: Benisson Santana/ @bs_oficialrr

O Mundão do Operário se despediu com dignidade do Campeonato Roraimense de futebol masculino juvenil 2024. Mesmo sem chances matemáticas de classificação, o São Raimundo venceu o Baré, 3 a 1, pela quinta rodada da primeira fase, na noite desta quinta-feira (4), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.

O São Raimundo somou nove pontos e fechou na terceira colocação da chave B, com três vitórias e duas derrotas. O time do Operário não tem possibilidades de ultrapassar o líder Sampaio, somou 12 e vice-líder Náutico, que somou 10. O Baré chegou a terceira derrota consecutiva e está eliminado matematicamente do certame. O Índio da Consolata também está em terceiro lugar, na chave A.

O São Raimundo se despede da competição com duas vitórias e três derrotas; 15 gols marcados e 16 gols sofridos.

Tradicional clássico do futebol roraimense, na versão juvenil. Crédito: Benisson Santana/ @bs_oficialrr

Noite de dobradinha de Kerlon

Dentro de campo duas cores que representam muita rivalidade e dois treinadores buscando seus espaços no futebol roraimense. O técnico Reginaldo Oliveira impôs um ritmo para tomar conta do jogo, mas a garotada rival do Baré foi rebelde até o final.

O destaque da partida foi o alviceleste Kerlon, que balançou as redes duas vezes e ainda participou da jogada do terceiro gol de Guga. O Índio da Consolata descontou com Davi.

Próximos jogos

O São Raimundo agora se prepara para o Campeonato Roraimense Sub-20. O Baré ainda cumpre tabela contra o Progresso, na segunda-feira (8), às 18h, na Vila Olímpica.

Por João Paulo Oliveira