O Pássaro Azul é o único representante roraimense na Copa Verde 2021. Com a subida no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após honrosa participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Mundão ganhou o direito de estrear em jogo único em casa, pelas oitavas de finais. Contra o Castanhal-PA, às 16h (local), desta quarta-feira (20), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR).
Para o técnico Chiquinho Viana do Mundão, a tarefa árdua foi escolher novos três titulares. Rafinha, Selson e reforço Rai foram acionados. Após saída do zagueiro Veracruz, lateral-direito Carlinhos e centroavante Eric – o artilheiro do time na temporada.
“O São Raimundo é um grupo de guerreiros e sonhadores. Estamos convictos que vamos fazer um grande jogo. Temos esse sonho de ir mais longe na Copa Verde. Quem entra tem minha confiança”, reforçou Chiquinho Viana.
Portanto, o time macuxi deve sair jogando em um possível 4-5-1, com: goleiro André Regly; Rafinha na lateral-direita; Lucão e Selson na defesa; Maia na esquerda; Juca e Belão na cabeça de área; Ygor, Fininho e Juninho na armação; e Rai no ataque isolado. Ygor entra no meio, já que Tavinho cumpre suspensão pela expulsão contra o Paragominas e seu suplente Rian sentiu a virilha.
“Vamos tentar atacar um pouco mais. Jogamos em casa e precisamos nos impor. Precisamos tentar impedir que eles trabalhem a bola. Temos que bloquear o meio-campo, assim para exercer nossas virtudes no jogo”, citou Viana.
Ingressos
Os bilhetes estão sendo vendidos por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Na Sede do São Raimundo, na Rua José Félix Correia, 610, Operário. E na Loccar Veículos, na Rua Cecília Brasil, 1196, Centro.
João Paulo Oliveira especial para a FolhaBV